2008/10/15

Vida nova....

No passado dia 1 de Setembro de 2008, o CNO Miragaia iniciou um outro período da sua história com a entrada em funções de uma nova equipa. O trabalho a fazer é imenso, a vontade teima em o superar... Quem ganha esta disputa? Passem por cá a espreitar de que modo as coisas vão correndo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu espreitei ontem e gostei do que vi. : )
Desejo muitos sucessos à nova equipa, à sua coordenadora em especial e aos tantos adultos que com vocês encontrarão mais e melhores oportunidades.

Bom trabalho! Um abraço,
Joana Bastos

Anónimo disse...

Uma condição essencial para o desenvolvimento do país, passa por dar oportunidade a todos aqueles que entraram na vida activa com baixos níveis de escolaridade, é um dever incontronável por motivos de justiça e de coesão social.
Quando falamos de RVCC, falamos de competências, aptidões que desenvolvemos na acção, integrando nesta capacidade de agir conhecimentos, formas de estar, atitudes e comportamentos. Em suma, falamos da vida e do seu contexto, desde a família ao trabalho,é uma viagem deles próprios à descoberta da sua vida, das suas aprendizagens, dos seus contextos e das suas experiências. O Programa Novas Oportunidades é iniciativa de grande ambição e exigência que está contribuir para a formação dos cidadãos no sentido de lhes atribuir competências e qualificá-los.
É para mim uma grande honra fazer parte desta equipa, sentir que está a ser tão bem coordenada, com dinâmica, com dedicação, cumplicidade, num esforço empenhado de todos.
Parabéns a coordenadora e a todos os colaboradores.
Libânia Monteiro

Unknown disse...

Visitei hoje o Blog pela primeira vez.
Confesso que fiquei muito surpreendida, por "ver" o sentir e o caminhar deste grande nosso projecto educativo.
Gostei muito. Parabéns!
A toda a sua equipa, em especial à sua Coordenadora Drª Luisa Neves,pelo seu empenho, dinamismo, inteligência,competência e frontalidade assim como a todos os formandos, votos de grande sucesso!

Noemia Ferraz