2007/06/14

Há vida neste blog!

Os comentários têm vindo a avolumar-se. Dos discretos primeiros passos num computador, a mensagens de apreço e de incitação ao trabalho desenvolvido, quase todos os dias surgem novos comentários, que dão sentido à existência deste espaço de partilha.
Ainda não surgiu um texto daqueles, assim, de tirar o fôlego a uma formadora de LC desprevenida, mas já não deve tardar.

3 comentários:

Tella disse...

Olá a todos. Não é minha intenção tirar o fôlego a ninguém, apenas expressar ideias e emoções. :-)) Ainda ontem foi o júri do meu grupo, o grupo 09 de B3. Foi algo excepcional e emocional, ficando gravado na minha mente como uma experiência única e inesquecivel, ao qual me sinto grato pelo apoio de todos os que fizeram possivel este momento. Aos professores/formadores e amigos que foram e são, não há palavras possiveis para agradecer tal dedicação a mim e a todos que passaram, passam e passarão por este processo de valorização pessoal. Um bem haja do fundo do coração à Dra. Luisa, Dra. Aurora, Dr. Orlando, Dra. Carla e a todo o "staff" dedicado.
Beijos e Abraços enormes.

Vitor Teixeira

Anónimo disse...

Olá sou a Fernanda, iniciei a minha formação à pouco tempo. Espero conseguir atingir todos os obejectivos a que me propus, e assim tirar proveito na minha vida futura.
Felicidades e boa sorte a todos.

Anónimo disse...

Olá eu sou a Margarida,entrei no grupo 24-b2 á algum tempo e estou prestes a entregar o meu dossier.
Agradeço a todos os professores e colegas o apoio que me têm dado.
Espero atingir todos os meus objectivos, e desejo boa sorte a todos.
Beijinhos.